Book Tour: Legado de Sangue.

Olá, pessoal! Fiquei um tempo distante do blog, mas agora eu tô voltando, e dessa vez é pra valer :)
E já trouxe novidade! Tô participando do Book Tour do livro Legado de Sangue, da autora Raquel Pagno. Confira abaixo um pouco mais sobre o livro, sobre a autora e sobre o BT:







SinopseCarmem sempre ouvira as tristes histórias de Francesca. Adorava cada frase saída da boca enrugada da avó, mas sentia que a verdade estava escondida nas linhas de seu rosto, presa em um coração saturado de sofrimentos. Foi em uma noite de lua cheia que ela finalmente lhe contara a verdade: seu antepassado era um vampiro, Carmem era a herdeira do Rubi de Sangue e do poderoso sangue das bruxas, o único alimento capaz de saciá-lo completamente, e que ao mesmo tempo era para ele mais letal do que qualquer veneno; e era a única capaz de gerar um filho para salvá-lo da extinção. Apaixonada, Carmem segue o seu caminho rumo ao destino que a aguarda. Miguel deseja o seu sangue, e ela, a imortalidade dele.










Raquel Pagno nasceu em Lages, SC, em 1982. Escreve desde a infância, é estudante de Administração de Empresas e trabalha atualmente como projetista e cartógrafa. Publicou no livro Contos de Grandes Autores Brasileiros, pela Câmara Brasileira de Jovens Escritores, e em diversas antologias literárias. Participou do Audiobook Vampiros de Alma, pela Radio Digital Rio. Venceu o 8º concurso literário de Suzano, edição Cora Coralina, na categoria “Contos” no ano de 2012. Ganhou o Prêmio Literário Cláudio de Souza, na categoria Melhores Contistas. Em 2013 recebeu o Prêmio Luso-Brasileiro na categoria Melhores Contistas e o 2º lugar no I Festival de Contos do Rio de Janeiro. Associada à LITERARTE (Associação Internacional de Escritores e Artistas), é membro correspondente da ALAF – Academia de Letras e Artes de Fortaleza, da ALG (Academia de Letras de Goiás) e da ACLA (Academia de Letras, Artes e Ciências de Vitória) e embaixadora da Divine Académie Française des Arts Lettres et Culture. Publicou os romances Rubi de Sangue (2011), pela editora Òmega, Seablue (2012), editora Corpos. Em 2013 serão lançados em Portugal os romances O Voo da Fênix e A Revelação, também pela Òmega. Seu primeiro romance a ser comercializado também no Brasil, intitulado Herdeiro da Névoa (2013), foi publicado pela editora Chiado.





Blogs participantes:




Visite também a página do livro no Skoob.

6 comentários

  1. Oi Gatagarota!
    Menina! Linda a sua postagem, super caprichada! Não suma! Ficamos com saudades!
    Sucesso para nós desse projeto!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, não vou sumir mais não ♥
      Muito sucesso!
      Beijos

      Excluir
  2. Olá,
    Meu nome é Amanda, tb estou participando do book tour e estou adorando, espero que vc tb esteja gostando. Como disse a Paula Juliana acima: "Sucesso para nós nesse projeto" :D

    Estou seguindo seu blog, vc retribui?

    Abraços e boas leituras!
    http://amandatrindadepalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, também estou adorando! É muito bom poder participar de projetos como esse. Com certeza, todo sucesso pra nós!
      Lógico, já retribui!

      Beijo

      Excluir
  3. Muito obrigada por participar desse projeto! Espero que dê tudo certo e que aprecie a leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você por nos dar essa oportunidade, Raquel! Acredito que irei apreciar muito a leitura :)
      É uma honra vê-la por aqui, beijos!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger